[firebase-br] Problema com Restauração de Backup

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Seg Mar 9 18:13:23 -03 2009

Olá Valdir.

O Restore de um BD somente pode ser feito numa versão igual ou superior ao
Servidor do Firebird cujo o backup foi efetuado.

Para retornar o BD numa versão anterior, somente é possível extraindo o
Metadados e fazendo um Pump dos registros.

Para evitar que esse problema ocorra, (eu não utilizo o TIBRestore, então
não sei dizer com certeza), não utilize o parâmetro -REP no comando de
restaurar, aí o banco não é subustituído.

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira