[firebase-br] Conecção

Magno System magno em speet.com.br
Seg Mar 9 13:23:37 -03 2009

Me chamou a atenção que em uma linha você colocou FMKAR.FDB e em outra
FBKAR.FDB.
Já verificou se o nome do banco está correto ???

----- Original Message -----
From: "Augusto junior" <gutopj02 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 09, 2009 12:07 PM
Subject: [firebase-br] Conecção

Pessoal,

estou desenvolvendo meu segundo sistema em fb ... o primeiro achei que teria
problemas com a conecçao em rede.. mas tudo rodou perfeito
agora ... o segundo nao conecta e estou fazendo exatamente = ao primeiro...

crio um arquivo ini com o campo

pathconect=10.1.1.3:C:\dados\FBKAR.FDB

e me retorna a segunte mensagem ao executar o programa

ESTRUTURA INVALIDA C:\DADOS\FMKAR.FDB

ja conferi mil vezes e o caminho esta certo...
ja liberei o firewall ... e para teste cheguei ate a desabilita-lo... tanto
no servidor como nos terminais...

o SO do servidor e o XP... no outro cliente que funciona perfeitamente é o
SERVER 2003

alguem ja passou por isso ou sabe como resolver..

Grato
Augusto