[firebase-br] sql pra movimentação de caixa

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Mar 6 09:24:35 -03 2009

No site da firebase tem um exemplo de rotina de fluxo de caixa em Stored
procedures desenvolvido pelo mestre Cantu, que eu particularmente achei
muito bom. Só não sei exatamente qual o link para o mesmo, mas garanto
que vai esclarecer muitas dúvidas, como aconteceu comigo.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas