[firebase-br] 2.1

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sex Mar 6 07:32:03 -03 2009

Bom dia Wilson, que versão doDelphi vc usa?

eu sugiro usar da palheta DBExpress, e vc encontra driver para firebird 2.1,
usando desta forma

SQLDataSet+DatasetProvider+ClientDataSet.

Este componente é nativo do delphi, procure sobre ele na internet

Paulinho Sérgio Feix