[firebase-br] RES: Dúvida quanto ao IBO e transações abertasi

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Qui Mar 5 16:18:19 -03 2009

Realmente preciso dar uma analisada no caso, eu uso um único
IBOTRANSACTION para todo o sistema (no DATAMODULE), e com os parâmetros
default (Read Commited, AutoComit=false, ServerAutoCommit=false).

Obrigado a todos pelas dicas.

Welkson