[firebase-br] Armazenar valores booleanos?

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Qui Mar 5 11:34:17 -03 2009

Bom dia/tarde pessoal.

Só complementando as respostas já feitas.

Para efeito de gasto de espaço, o tipo smallint ocupa 2 bytes, enquanto o
tipo char(1) ocupa apenas um único byte, então, conforme vá crescendo a
quantidade de registros, maior seria a diferença entre o espaço ocupado
pelos dois tipos.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.