[firebase-br] Verificar se determinado campo existe

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Mar 5 09:53:56 -03 2009

Porque não está funcionando direito?

Tenta:

SELECT COUNT(*) AS EXISTE FROM RDB$FIELDS WHERE upper(RDB$FIELD_NAME) =
upper(:NOMEDOCAMPO)

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos