[firebase-br] Alteração na estrutura das tabelas

Pablo Cunha fubabm em gmail.com
Qua Mar 4 16:36:54 -03 2009

Bom amigos, testei e minha conclusão foi a seguinte:

- Esse erro ocorre por tabela, ou seja, se vc tem 255 alterações numa
tabela, não irá conseguir fazer mais nenhuma alteração na estrutura daquela
tabela, porém de outras tabelas será possivel, assim como também será
possivel a insert/update/delete nos registros daquela tabela.

- Ativando Trigger relacionada a aquela tabela não irá fazer diferença nas
255 alterações.

- Fazendo backup/restore zera esse contador.

Acho que foi isso, caso me lembre ou aprendo outra coisa sobre isso eu volto
a informa-los.

Obrigado,
Pablo Cunha