[firebase-br] RES: Oldest Active

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Qua Mar 4 14:38:24 -03 2009

Boa tarde,

  Na verdade eu não expliquei o bug corretamente. O problema está no
fato do driver DBX que vem com o Delphi ignorar o valor da propriedade
*CommitRetain*. Mesmo que vc coloque *false*, ele sempre mantém a
transação aberta. Se for usado drivers de outros fabricantes (upscane,
corelabs, etc) é possível configurar esse comportamento.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda