[firebase-br] Alteração na estrutura das tabelas

Pablo Cunha fubabm em gmail.com
Qua Mar 4 14:06:51 -03 2009

Boa Tarde,

Amigos, li aqui na lista mesmo que quando altero a estrutura de minha tabela
(banco de dados) por 255 vezes pode ocorrer o erro "Too many versions", os
banco de dados que possuo ocorre muitas alterações em sua estrutura e já
ocorreu vários erros desses, eu gostaria de saber se tem como pegar a
quantidade de vezes que já foi feita alteração de estrutura, porque aí eu
obrigaria o cliente a fazer o backup/restore, visto que isso corrigiria o
problema/evitaria.

Obrigado,
Pablo Cunha