[firebase-br] RES: queda do servidor do firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Mar 4 14:06:59 -03 2009

Algumas substituições possíveis, utilizando funções nativas do FB 2.11:

ABS ------------> ABS
LTRIM----------> TRIM
RTRIM----------> TRIM
MOD------------> MOD
STRLEN--------> CHAR_LENGTH
SUBSTR--------> SUBSTRING

UDF_INCMONTH ----> DATEADD

Para a UDF_DAY, acho que não há uma função nativa. No entanto sugiro
consultar o Release Notes do FB 2.11 para verificar não só a existência
de uma substituta, como também a sintaxe das funções que te passei.

Espero ter ajudado.

--
[]’s.

Evandro Siqueira