[firebase-br] Oldest Active

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Qua Mar 4 13:43:59 -03 2009

Boa tarde,

  Até a versão 7 do Delphi, o driver DBX, para acesso ao Firebird
(dbexpint.dll), possuia um bug que mantinha em aberto as transações já
gravadas (CommitRetain).
  Caso não seja o caso de vcs, verifique na linguagem que usam se existe
algum parâmetro do tipo Commit Retain referente a conexão com o FB.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda