[firebase-br] Conexao nao aciona na primeira

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Mar 4 09:38:40 -03 2009

Isso tá parecendo mais problema fisico.
As placas de Rede são de boa qualidade ?
Qual a qualidade dos Ativos (Switch e roteadores) ?

Outra possibilidade: Não tem algum Firewall, anti-virus ou qualquer outro
programa que possa estar atrapalhando ?
Se não me engano, já li relatos de problemas com o McAffe. Teria que fazer
testes para ir eliminando.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rubens - Solucao Empresarial" <rubens em solucaoempresarial.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 04, 2009 8:11 AM
Subject: [firebase-br] Conexao nao aciona na primeira

Bom dia Pessoal
tenho um problema num cliente
tenho um servidor quad com 4 gb de memoria, e rede de 1gb - todos os
terminais sao p4 minimo 2.4 com placa de rede de 1gb tambem, mas alguns
deles quando liga aparece a msg que nao conecta ao banco de dados no
servidor, ai fecho e conecto novamente ai ele aceita, o servidoR ja esta
ligado - e nao se sempre que acontece isso - se de repente no meio do dia eu
sair fora do programa e acionar novamente pode acontecer .
Como resolvo isso? Alguem pode me ajudar?
Agradeco
Rubens

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjM2MTY1MzM4Ljc0MzU5OC4yNjQ1NS5jYWJyZXRvbi50ZXJyYS5jb20sNDIzMA==TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.