[firebase-br] Conexao nao aciona na primeira

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Qua Mar 4 08:11:54 -03 2009

Bom dia Pessoal
tenho um problema num cliente
tenho um servidor quad com 4 gb de memoria, e rede de 1gb - todos os terminais sao p4 minimo 2.4 com placa de rede de 1gb tambem, mas alguns deles quando liga aparece a msg que nao conecta ao banco de dados no servidor, ai fecho e conecto novamente ai ele aceita, o servidoR ja esta ligado - e nao se sempre que acontece isso - se de repente no meio do dia eu sair fora do programa e acionar novamente pode acontecer .
Como resolvo isso? Alguem pode me ajudar?
Agradeco
Rubens