[firebase-br] Oldest Active

Isaias Machado assis.isaias em gmail.com
Ter Mar 3 22:23:25 -03 2009

Boa Noite Douglas e obrigado pela resposta.

Olha performance é o que eu mais desejo no momento.. mas as vezes tbem
ocorre travamentos sinistros na aplicação (e as vezes consequentemente no
SGBD tbem. O SO permanece estavel)..

Então pelo que você explicou, uma situação igual abaixo não deve me deixar
em alerta? (ignorando o PAGE SIZE que pretendo ajusta-lo conforme as
orientações que já encontrei nos artigos da lista).

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              6098647
        Page size               16384
        ODS version             10.1
        Oldest transaction      5811880
        Oldest active           5811881
        Oldest snapshot         5739769
        Next transaction        6098624
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      0
        Implementation ID       19
        Shadow count            0
        Page buffers            16384
        Next header page        0
        Database dialect        3
        Creation date           Jan 29, 2009 14:12:58
        Attributes              force write, no reserve

    Variable header data:
        Sweep interval:         20000

[]´s

Isaias Machado