[firebase-br] Oldest Active

Isaias Machado assis.isaias em gmail.com
Ter Mar 3 21:55:01 -03 2009

Olá.

Li nas mensagens arquivadas da lista que:

"Se o oldest active estiver parado por muito tempo (horas),
você tem uma indicação de problemas de gerenciamento de transação."

Ai me surgiu uma dúvida:

Na minha DB, os ponteiros OIT, OAT e OST só são incrementados no momento
em que o SWEEP é rodado (no meu caso a cada 20000 transações = + ou - 4
horas).

Com base nisso a aplicação tem um problemas de gerenciamento de transação.

Tentei obter mais dados utilizando a ferramenta FireBaseMon, mas não
encontrei muita informação que eu pudesse compreender com meu pouco
conhecimento sobre a estrutura do BD.

Atualmente uso o FB 1.5, mas o mesmo ocorreu no teste que fiz com o 2.1.

[]´s

Isaias