[firebase-br] Gerador de código como zerar

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Mar 3 19:03:29 -03 2009

Automático acho que não tem. Mas você pode fazer isso no lugar onde você
está implementando o gerador em +1. Teste se o generator for 999999, em caso
positivo utilize Set generator to 0 para voltar o generator a zero.

Para obter o valor atual do generator você pode utilizar 'Select
Gen_id(nome_do_generator, 0) from rdb$database'.

[]
Andrei