[firebase-br] Firebird 2.1.1 + dbExpress + Delphi 7

Rogerio Monteiro monteirorama em gmail.com
Ter Mar 3 16:49:15 -03 2009

Kleber,

vem da pasta intl da instalação do FB.

Silvio, utilizei a versão 6.6.2-rc do ZeosLib como indica neste artigo
http://firebird-with-delphi.blogspot.com/2008/07/zeos-is-now-ready-for-fb-211.html
(em inglês) e por fim funcionou a conexão. Uêba!!!

Abraços.

"Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:010801c99c35$0e236450$8603a8c0 em motocana.com...
De onde veio  essa dll ?
    LibraryName: fbintl.dll

Eu utilizo
    LibraryName: dbexpint.dll