[firebase-br] alteração de chave primária

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Mar 2 21:06:00 -03 2009

Roda um gfix e em último caso, faça um backup e depois um restore usando o
gbak. Eu já tive problemas com travamento em SO de clientes, ao ponto de um
banco de dados informar erro de conversão de um inteiro para string, sendo
que a informação a ser inserida era inteiro e o campo também era inteiro. Só
após um backup e restore que consegui corrigir este problema.

Abraços,

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia