[firebase-br] Exportando dados para o word

Eliezer de Souza eliezer em xpert.com.br
Seg Mar 2 15:37:23 -03 2009

Pessoal preciso de ajuda.

Estou fazendo uma parte no meu sistema onde eu monto uma carta no Word, já
consegui montar o documento porem não consigo deixar espaçamento entre os
caracteres...

Estou fazendo assim:

Var
MSWord: Variant;

Begin
MSWord:= CreateOleObject ('Word.Basic'); //cria o objeto
MSWord.AppShow; //mostra o word
MSWord.FileNew; //inicia um novo documento
MSWord.FontSize(24); //muda o tamanho da fonte
MSWord.italic; //coloca italico
MSWord.bold; //coloca negrito
MSWord.underline; //sublina
MSWord.CenterPara; //alinha ao centro
MSWord.insert('aki eu informo meus dados'); //Escreve algo
MSWord.FontSize(12); //muda o tamanho da fonte
MSWord.Font('Arial'); //muda a fonte usada
MSWord.underline(false); //retira o sublinhado
MSWord.italic(false); //retira o italico
MSWord.bold(false); //retira o bold
MSWord.LeftPara; //alinha a esquerda
MSWord.insert(#13+'texto da carta);//Pula uma linha e escreve
MSWord.LeftPara; //alinha a esquerda
MSWord.insert(#13+#9 +'Comandos do Word');//nova linha e um TAB

OBS: Agora preciso de uma forma para deixar espaçamento entre os caracteres
do texto...

Alguem pode me ajudar?