[firebase-br] Emprego em Campinas - SP?

Robson Carvalho Leite robsoncarvalholeite em gmail.com
Seg Mar 2 09:29:23 -03 2009

Pessoal, alguns de vcs ja me conhecem daqui da Firebase, sou programador
Delphi (Versão 7 e anteriores) e Firebird experiente, gosto de trabalhar com
sistemas de processamento em massa e segurança.

Tive uma proposta de continuar meus estudos  na Cidade de Campinas - SP (Sou
formado em Tecnologia em Sistemas de Informação aqui no Mato Grosso mesmo)
E estou disposto a me mudar o mais rápido possível, estou a procura de
emprego na Web já a alguns dias, mais precisava de uma ajuda dos irmãos da
firebase.

Se alguem sabe de alguma vaga para minha área de atuação, na cidade de
campinas com contratação pelo menos até em abril, por favor, me passem o
Contato.

Tenho conhecimento em analise de sistemas, modelagem, engenharia e afins da
área de gestão em TI.

Aguardo Resposta.

Obrigado pela ajuda.

Robson de Carvalho Leite