[firebase-br] alteração de chave primária

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Seg Mar 2 08:16:56 -03 2009

Boa tarde pessoal,,

Hoje aconteceu uma coisa muita estranha em meu banco de dados,

Tenho um sistema de vendas , e todas as vendas a prazo meu  cliente imprime
e guarda nos envelopes,

Para dar baixa quando o cliente for pagar,,Mais hoje quando ele foi dar
baixa em algumas notinhas

O Código da venda que estava nas notinhas não estava batendo com o código da
Venda que estava no

No meu sistema,,,porem o resto dos dados todos batiam,valor,data do
vencimento,data do pagamento e os outros. Os códigos mudaram sozinho,não
estou entendendo o que está acontecendo,,será o que pode ser isso.

Lembrando que esse código é gerado por um generator, estou usando firebird
1.5 ,, outra coisa o computador que meu cliente

Usa como servidor estava com um problema que estava travando muito ai ele
teve que resetar ele algumas vezez,,se vocês puderem

Me dar uma dica sobre o que pode estar causando isso eu agradeço,

Desde já obrigado!

Cristiano Marcio Duarte Silva

Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone:3274-1720 Cel:9916-9548

Email:Cpd em contabilizanet.com.br

Skype: Cpd.contabiliza

* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
.