[firebase-br] Help select

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Jun 30 22:40:47 -03 2009

Concordo com o Sandro, sem conhecer a sua estrutura vai ser complicado
ajudar.

mas... se eu entendi direito o que você quer, imagino que você tenha uma
tabela do tipo (chave, codigo) e você quer encontrar a chave que tenha
os códigos que você informou.

se for isto, dá para usar o comando LIST (disponível no Firebird 2.1),
ou terá que escrever uma SP com um for select ordenado pelo código.

Abraço

Eduardo