[firebase-br] Help select

Ter Jun 30 22:33:20 -03 2009

Bom dia/tarde Rodrigo.

Grande Rodrigo, você poderia nos informar como está estruturada essa tabela
em que se encontram esses códigos?

Fica um código por registro? Ou existem N campos no mesmo registro, cada um
com um dos códigos?

Dê um pequeno exemplo para podermos entender perfeitamente como está o
cenário aí.

Ficamos no aguardo. :D