[firebase-br] Help select

Rodrigo Beraldo Modica rbmodica em gmail.com
Ter Jun 30 15:33:38 -03 2009

Com os and's não dá, pq primeiramente tenho que colocar a sequencia que naum
esta ordenada em ordem para depois comparar com a que esta ordenada, mas a
sequencia que naum esta ordenada os numeros sempre são alterados

vlw

Att.
Rodrigo B. Modica