[firebase-br] Registros Apagados

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Ter Jun 30 13:44:28 -03 2009

Israel,
Isso só é possível caso seu banco estivesse preparado para isso antes da
deleção, ou seja, tivesse uma outra tabela para registrar essa informação
via trigger conforme citaram nos emails anteriores.
Agora que já foi excluído, não há como saber de onde partiu a exclusão.
__
Adriano Ferreira