[firebase-br] Qual melhor driver?

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Jun 30 11:08:33 -03 2009

Saudações,

Obrigado pelo seu retorno.

Não mencionei o ZeosLib por Ele não ser um driver DBExpress para
Firebird e, sim um outro componente para acesso ao banco.

Se Eu for usar o ZeosLib, teria que mudar todos os meus componentes de
acesso.

Hoje, tenho 11 data modules. Cada Data Module tem em média 60
componentes de acesso (querys, stored procedures, etc..).

Até mais,

Maciel