[firebase-br] Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via Internet:?

Infosag infosag em terra.com.br
Ter Jun 30 10:47:46 -03 2009

http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-2530

----- Original Message -----
From: "Marco Antônio" <marco em visao-ol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 30, 2009 10:31 AM
Subject: Re: [firebase-br]Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via
Internet:?

Bom dia
Qual é o site de votar ???.

----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 30, 2009 9:55 AM
Internet:?

UP

Ô pessoal, e ae? Vamos votar galera! Não chegou nem a 100 votos!!!

A lista deve ter pelo menos 1000 assinantes, vamos fazer jus ao título de
país que mais usa o Firebird!

[]
Andrei

2009/6/26 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Pessoal, façam como o Eduardo disse... só é necessário votar, nada
> mais.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> "comprovante

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0MDQ0OTY1MCNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTI0NjM2ODg1MC4xMTA3OTYuMTQ3NDgubGFkaWd1ZS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDU3MzE=TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.