[firebase-br] Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via Internet:?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Jun 30 09:55:29 -03 2009

UP

Ô pessoal, e ae? Vamos votar galera! Não chegou nem a 100 votos!!!

A lista deve ter pelo menos 1000 assinantes, vamos fazer jus ao título de
país que mais usa o Firebird!

[]
Andrei