[firebase-br] Filiais acessando um único servidor

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Jun 29 13:56:50 -03 2009

Saudações,

Pela primeira vez estou com um projeto onde meu cliente tem duas
unidades (matriz e filial).

Na matriz tem em torno de 30 estações. Na filial tem em torno de 20.

O cliente deseja que a filial fique online com a matriz, utilizando o
mesmo servidor / banco de dados.

Gostaria de saber sobre a experiência da comunidade sobre esse tipo de
solução.

Se filial conecta direito ao banco, se utilizam virtualização, qual
ferramenta utilizam e os resultados obtidos.

Penso em utilizar VMWARE. Quem conhece o que acha? Já tiveram
experiência ou me sugerem outra ferramenta?

Maciel