[firebase-br] Qual melhor driver para DBExpress utilizando Firebird 2.X

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Jun 29 13:54:15 -03 2009

Saudações,

Todas minhas aplicações utilizam Firebird 1.5.x.

Meu ambiente de desenvolvimento é Delphi 7 com DBExpress.

Gostaria, pela experiência do grupo, perguntar qual o melhor driver Free
e melhor driver pago para utilizar no Delphi 7 com DBExpress.

Uma vez baixei o UIB. Tinha um banco simples que migrei sem problemas
para Firebird 2.x mas com esse driver, Eu tinha erros de SQL "bobôs",
que acabaram por me fazer postergar a mudança.

Agora, estou retomando esta tarefa e gostaria da opinião do grupo.

Maciel