[firebase-br] Controle transacional DUVIDA

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Seg Jun 29 12:01:33 -03 2009

Olá Luis...

Amigo só não me recordo onde mas no VB 2005 .net (vou ver se encontro pois
nao tenho vb aqui) há alguns meios de voce controlar qual tipo de transação
voce quer iniciar porem ele nao permite todos os tipos de isolamento
descritos acima por causa do tratamento que o sql server faz com transaçoes
ser um pouco mais limitado que o Firebird. Mais tem como sim ....acoselho
dar uma olhada no MSDN ou talvez alguma coisa no site do macoratti....

Espero ter ajudado

Danilo