[firebase-br] RES: Banco danificado

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Seg Jun 29 10:43:22 -03 2009

Xi...

Não sei se com as ferramentas da IBSurgeon dá pra resolver isso, mas nas
(poucas) vezes que me deparei com corrupção de bancos, a que foi causada por
falta de espaço em disco foi a única que não conseguir resolver. Só voltando
back-up mesmo.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edison - Precisa Informatica Ltda
Enviada em: 29 de junho de 2009 10:17
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Banco danificado

Bom dia

Faltou espaco em hd e eu tenho um banco de dados dando erro.
Eu passei o gfix  e apresentou 2 paginas de indice com erro

apos isso quando vai fazer o gbak ele da msg
"Error while trying to read from file"

tem alguma coisa que possa fazer para recuperar ?

Atenciosamente

Edison Savaris
Desenvolvedor
edison em precisa.inf.br

Versão: 8.5.375 / Banco de dados de vírus: 270.12.94/2208 - Data de
Lançamento: 06/29/09 05:54:00