[firebase-br] como fazer este tipo de busca

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Dom Jun 28 15:37:21 -03 2009

Boa Tarde pessoal,
estou precisando fazer um sql de busca de um certo campo mais o campo e
alfanumerico
mais o cliente cadastro este campo com ".-/" ponto traço e barra mais quer
que na busca
ele somente digite os as letras ou os numeros e quer que busque...
Eu nunca vi isso, mais ele me mostrou um sistema que faz...
Alguem conhece como fazer esse tipo de busca que não considere na busca
algum tipo de caracter...
obs: no banco de dados esta gravado estes caracteres...
obrigado t+

--
Marcio Ereno