[firebase-br] Lentidao

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Jun 26 17:59:48 -03 2009

Boa tarde/noite,

    Estou com um problema num cliente estranho depois que eu acrescentei
um campo blob na tabela o sistem ficou muito lerdo mesmo no acesso
local. A versão do Firebrd era a 2.1.1, alterei pra 2.1.2 mas continua
do mesmo jeito. A Máquina é um dual core com um 1gb de Ram, é mais do
que suficiente pro meu sistema. Eu tenho estações celeron com 512 ou 256
que rodam muito bem o sistema. já desliguei o multiplo processamento e
não resolveu, mudei o pagesize do banco e nada. O que me deixou com a
pulga atras da orelha foi que eu copiei o base pro meu micro (Celeron
1gb) e o sistema foi um tiro. To achando que não é nada com o FB deve
ser na máquina mais o quê?

Grato.
Carlos Wilson.