[firebase-br] Servidor Firebird

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Jun 26 17:41:02 -03 2009

Creio que então não terei grandes ganhos. Pois o switch é Dell Giga , e o
servidor tbm tem placa gigabit. O que não torna a rede um gargalo. Achei que
poderia melhorar porque dividiria as placas de rede ou algo assim. Mas
pensando bem creio que não melhoraria mesmo.

Obrigado a todos,
Denis

"Denis" <denisrocha em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:h1tubj$d4m$1 em ger.gmane.org...
Boa tarde,

Tenho um servidor de banco de dados, que o mesmo tem duas placas de rede.
Se eu colocar alguns usuarios para ser conectarem a uma placa de rede (
ip1 ) e outros em outra placa de rede ( ip2 ), eu tenho algum ganho de
performance ?

Denis