[firebase-br] Select dentro do controle transacional

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Jun 26 17:30:02 -03 2009

não estou diante do IBO agora (lembro que tem o Read Commited em algum
lugar), mas é por aí...

Outra coisa, no IBO dá para configurar para ele "desconectar" nos
momentos de espera sem fechar o dataset (há uma mensagem de 2006 na
lista sobre isto)

Abraço

Eduardo