[firebase-br] Select dentro do controle transacional

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Sex Jun 26 15:31:43 -03 2009

Internamente ele já está em uma transação dentro do FB. a única coisa
que não fica dentro de uma transação
no banco é um Generator ou uma Sequence. Contudo a resposta para a sua
pergunta é não. Um Select simples
que somente vai fazer uma leitura dos dados no banco não precisa estar
em uma transação explícita (Com blocos
de controles transacionais, committ e rollback)

O próprio Fb faz isso pra ti :-D

Espero ter ajudado,

não precisa se desculpar por ter dúvidas e aprender com elas. Aprender
sempre é louvável

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com