[firebase-br] Banco de Dados

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Sex Jun 26 15:04:01 -03 2009

Rodrigo

Já considerastes a opção de consumir um web service de cep?

Tive a necessidade de ter buscas de ceps no meu sistema e resolvi o
problema em

http://www.byjg.com.br

Consumi o web service de ceps e endereços dos caras gratuitamente, e
ficamos felizes eu (Por não ter que ficar atualizando essa base
enooooooooooorme e que muda todo dia) e o cliente por consultar o cep e
o endereço de
quem quiser, bastando para isso internet

espero ter ajudado

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com