[firebase-br] Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via Internet:?

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Jun 26 13:41:07 -03 2009

pessoal, assim como esta lista, muitos assinam o Tracker do Firebird, e
cada comentário é enviado ao tracker.

Por valor, leiam o post do Pavel Cisar, pedindo: "Por favor, parem  de
fazer spam, se desejam aumentar a importância de algum ponto em
específico, apenas "vote" nele, sem fazer comentários".

acho que isto também vale para a Firebase... ninguém pediu "comprovante
de voto", não precisa de +1 ou eu também votei...

Pavel Cisar commented on CORE-2530:

Please, stop spamming the tracker. If you want to raise the importance
of any particular entry, use the voting system, not comments.

Abraço

Eduardo