[firebase-br] "Erro" na sintaxe da Trigger

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Jun 26 11:12:31 -03 2009

Não existe "debug" de trigger e procedure no Firebird. Quando se usa o
IBexpert (é ele quem executa linha a linha) nem todos os recursos do
firebird são suportados.

Acredito que este seja o caso, pois o IbExpert não sabe (durante o
debug) qual operação está sendo realizada. Se não me engano no help do
IbExpert tem esta situação.

Abraço

Eduardo