[firebase-br] Ajuda em SQL - Linhas em uma unica coluna

Flávio Henrique Zangerolamo flaviozan em ig.com.br
Qui Jun 25 12:20:53 -03 2009

Boa Dia a todos

Estou com o seguinte problema:
Tenho uma tabela de produtos com vários campos. (Codigo, Descricao, etc...)
Tenho uma tabela de cores que se relaciona com a de produtos(Cod_Produto,
Cod_Cor, Descricao_Cor)
Tenho uma tabela de Tamanhos que se relaciona a de Produto(Cod_Produto,
Cod_Tamanho, Descricao_Tamanho)

Preciso montar um select que retorne da seguinte forma:
Codigo_Produto, Descricao_Produto, Cores(exemplo: AZUL - VERMELHO - etc),
Tamanhos (P - M - G - GG - etc)

ou seja, preciso que o resultado da tabela de Cores e de Tamanhos seja
retornado em apenas uma linha

Desde já Agradeço..