[firebase-br] Res: Re: Dados sumindo - Meio O ff ( Jáber - CPD )

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Jun 24 16:39:54 -03 2009

No dia 24/06/2009  às 11:34:01 catando milho no teclado Fabio Garcia de Oliveira  " escrivinhou "
o texto abaixo :

> Sobre sumiço de dados: a extensão é GDB ou FDB???
>
> Se for GDB: mude para FDB. Pois o Windows entende que o GDB é um arquivo de sistema. E se estiver
> ativo o PONTO DE RESTAURAÇÃO DO WINDOWS, ele retorna dados quando foi feito o ponto de
> restauração.
>
> Faça um teste e conte pra galera.

Isso não influência na perda ou não de dados, tenho bases com extensão GDB no WinXP e não perdem
dados. O que pode ocorrer é ter lentidões devido a restauração do windows como você disse mas
perdas não.

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas ! ! !