[firebase-br] RES: RES: Res: Re: Microsiga

Qua Jun 24 14:54:37 -03 2009

concordo a algum tempo atráz trabalhei aki na empresa com oERP - CIGAM mais,
como disseram realmente não é pra qq um não primeiro é caro e depois tem que
se adaptar a empresa ao sistema ou vice versa algo que eles chamam de
periodo da agonia, demora pra acertar, mais depois os resultados são
visíveis