[firebase-br] CachedUpdates =TRUE

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Jun 24 11:30:34 -03 2009

Fausto <fausto.s.a em ...> writes:

> Mário, o que você esta utilizando para fazer o acesso ao FB?
> Pois dependendo da suite de acesso não há necessidade de CachedUpdates.

Boas tardes

Estou usando o MDO e o meu problema é com com a tabela de Detalhe que
tem um Fkey(N.º Encomenda) na tabela Master.
Não consigo gravar o detalhe porque não existe ainda o NoEcomenda no master
apesar de estar fazendo transaction.ApplyUpdates([Master(Encomendas), Detalhes
(Linhas da Encomenda)])

Obrigado

Mário