[firebase-br] RES: Res: Re: Microsiga

Luis Alberto - Analista de Sistemas luisalberto em atsinformatica.com.br
Qua Jun 24 10:48:07 -03 2009

Não acredito que onde roda SQL Server não rode Firebird. Posso até estar
equivocado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jáber - CPD
Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 08:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Res: Re: Microsiga

Com iniciante em firebird ficou a duvida no ar agora:

O firebird não suporta mais que 50 usuários???

Quanto ao tamanho do banco acredito que suporte pois conheço uma empresa
aqui na minha cidade que tem um BD firebird com 50Gb, 30 terminais rodando
24Hs por dia e funciona 100%...

Jáber S. C. Lima