[firebase-br] RES: Res: Re: Microsiga

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Jun 24 10:14:30 -03 2009

Olha ainda não usei o FB, mas dizer que ele não suporta mais que 40 usuário,
no mínimo é insano. Se isso fosse verdade, me desculpe mas não seria um
banco e sim um lixo enganatório.

Até o MS Access aceita mais de 100 usuários simultâneos. Já tive um colega
que desenvolveu uma frente de caixa para supermercado em Access com 100
usuários, funcionava a 3 anos sem nenhum problema.

Realmente tem gente que diz cada coisa e não acredito que saiba o que está
dizendo, ou no mínimo é funcionário da Microsoft para fazer propaganda.

Pelo que já li o limite de tamanho do banco é definido pela capacidade do HD
e do SO usado. Já as conexões não sei, mas devem ser algo bem grande também
e em função do SO também, da mesma forma que um SQL Server ou Oracle.

Acho que nesse ponto o Candu pode dar maior detalhes.

Só um detalhe, o Microsiga é um sistema muito BUROCRÁTICO e CARO também. Já
tive clientes que se arrependeram totalmente de usar e do valor pago,
migrando logo depois para outros softwares.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jáber - CPD
Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 08:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Res: Re: Microsiga

Com iniciante em firebird ficou a duvida no ar agora:

O firebird não suporta mais que 50 usuários???

Quanto ao tamanho do banco acredito que suporte pois conheço uma empresa
aqui na minha cidade que tem um BD firebird com 50Gb, 30 terminais rodando
24Hs por dia e funciona 100%...

Jáber S. C. Lima