[firebase-br] Res: Re: Dados sumindo - Meio Off

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Jun 23 17:28:21 -03 2009

Só para concluir a "novela"... isto não tem nada a ver com o Interbase
ou Firebird, pois basicamente eles tem o mesmo modelo transacional e
características de acesso.

sugiro que instale o interbase 6.5 ou o interbase 7 trial numa máquina
windows e rode o mesmo programa... verá que os dados também irão
desaparecer.... por quê ? Ora, pois certamente eles estão usando as
configurações "automáticas" do DBX sem um controle cuidadoso das
transações.

Faça outro teste. abra o programa, grave um registro, volte ao menu
principal (se isto existir) e mate o programa com um CTR+ALT+DEL... e
veja se os dados sumiram... se sumiu, falha de aplicação.

Abraço

Eduardo.