[firebase-br] Res: Re: Dados sumindo - Meio Off

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Ter Jun 23 16:22:54 -03 2009

Seria mais elegante e profissional da parte da empresa alegar que não
trabalha com o firebird.

Na minha opinião ao alegar que a versão do Delphi é incompatível com o
firebird eles estão mentindo pra você.

Com certeza a melhor saída é troca da empresa de desenvolvimento por uma
empresa idônea. A grande desvantagem de trabalhar com empresas assim é que
eles sempre vão te dizer que qualquer problema que aparecer no software será
culpa sua.

Abraço..

Jáber S. C. Lima