[firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jun 23 17:14:20 -03 2009

ola

eu ainda sou da epoca q era culpa do analista, que por sua vez,  era culpa
do programador, que por sua vez era culpa do operador, que por sua vez foi o
digitador, que foi planilhado errado pelo usuario.

ja tive tabelas em dbf com milhao de registros, to com o fb tb com milhao,
tenho clientes q  o servidor nao e dedicado e a unica vez q perdi dados foi
qd ligaram o aspirador na saida da fonte do servidor (acreditem se quiser).
na realidade, nakele evento perdi mais q dados. a infeliz da fonte quase
derreteu o micro.

voltando ao assunto, acho q tem q rever seu desenvolvimento, desculpa ai se
alguem que desenvolveu particida aki do forum, mas acho q é a opiniao de
todos.

samuel